Sem Pecado

Com Sara Sousa. ESTREIA EM BREVE

Conseguem visualizar aqueles fins de tarde em que o céu se pinta de azul, cor-de-rosa e laranja? Sabem aquela indefinição que as noites longas e sem sono trazem, simultaneamente, com a promessa de que tudo pode ser mais e melhor? Recordam a coragem que tiveram pararoubar um primeiro beijo? Sem Pecado é o programa que acompanha todos esses preciosos momentos, como uma banda-sonora invisível. O romantismo do mundo digital. Sessenta minutos para fantasiar e sonhar. Sem pecado, só prazer.

Surge da mente, do coração, de cada impulso e palpitação de um novo estímulo: sonoro, visual, táctil, … Todos os sentidos em emancipação. É o romantismo cru, a infância e a adolescência que tomam conta do espírito sonhador. São os 90s, de novo. É o novo milénio e os seus filhos e os frutos de uma nova geração. É R&B, Neo Soul, Lo-fi Hip Hop, Chill Hop e Trap. O Jazz como revolução. Batidas, harmonia e melodia. Uma mensagem decifrável. Ideais que se unem à Música e, assim, encontram o seu veículo. Nada disto é pecado.

Os novos produtores, artistas e criadores convivem neste programa com (grandes) nomes que marcaram as últimas três décadas – SZA, Orelha Negra, The Internet, Mos Def, Nas, D’Angelo, Nujabes, Fat Jon, Lauryn Hill, Erykah Badu, Cleo Sol, Lovewave, A Tribe Called Quest, Flamingosis, jinsang, nymano, Noah Rime$, e tantos outros.

Sem Pecado:  Da música dos 90’s a atualidade da Soul Music

Sem pecado é um programa de Sara Sousa. Jornalista, vocalista e teclista dos Bejazz, Bossa Amiga e Allma, todos projectos musicais da cidade do Porto, Sara é sonhadora irremediável, tantas vezes rotulada de “cabeça-na-lua”, “cabeça-no-ar”, “utopista”, “romântica”, “infantil” … Tudo verdade, confirma. Sem pretensiosismos, sem preconceitos, sem limites. Só pela Música e para quem quer, por vezes, levantar os pés da Terra e sonhar.

Programas

DISPONÍVEL EM BREVE

Horário

Estreia Segunda 21h (GMT+1)
Repetição Terça e Quinta 19h (GMT+1)
Sexta 13h (GMT+1)

Siga-nos para saber mais

fb.com/RadioTransforma
youtube/Radio Transforma
@TransformaRadio
info@radiotransforma.pt